Filtros : "Colômbia" "EDUCAÇÃO" Removidos: "Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular" "FMRP-RMF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Praxis & Saber. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA, CULTURA, ÉTICA, OBJETIVOS EDUCACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e AQUINO, Julio Groppa. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, v. 14, n. 37, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Aquino, J. G. (2023). Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, 14( 37), 1-16. doi:10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • NLM

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
  • Source: Investigacion y Educacion en Enfermeria. Unidade: EERP

    Subjects: ANSIEDADE, MEDO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Agostinho Antonio Cruz et al. Reflections on nursing students’ fear and anxiety arising from clinical practicums. Investigacion y Educacion en Enfermeria, v. 40, n. 3, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v40n3e13. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Araújo, A. A. C., Godoy, S. de, Ventura, C. A. A., Silva, Í. R., Almeida, E. W. S. de, & Mendes, I. A. C. (2022). Reflections on nursing students’ fear and anxiety arising from clinical practicums. Investigacion y Educacion en Enfermeria, 40( 3), 1-10. doi:10.17533/udea.iee.v40n3e13
    • NLM

      Araújo AAC, Godoy S de, Ventura CAA, Silva ÍR, Almeida EWS de, Mendes IAC. Reflections on nursing students’ fear and anxiety arising from clinical practicums [Internet]. Investigacion y Educacion en Enfermeria. 2022 ; 40( 3): 1-10.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v40n3e13
    • Vancouver

      Araújo AAC, Godoy S de, Ventura CAA, Silva ÍR, Almeida EWS de, Mendes IAC. Reflections on nursing students’ fear and anxiety arising from clinical practicums [Internet]. Investigacion y Educacion en Enfermeria. 2022 ; 40( 3): 1-10.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v40n3e13
  • Source: Avances en Enfermería. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, RECURSOS HUMANOS, SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDIGNON, Maiara e VENTURA, Carla Aparecida Arena e MONTEIRO, Inês. Contemporary professional requirements and nursing education [Editorial]: call for reflection. Avances en Enfermería. Bogotá: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v38n3.88570. Acesso em: 15 maio 2024. , 2020
    • APA

      Bordignon, M., Ventura, C. A. A., & Monteiro, I. (2020). Contemporary professional requirements and nursing education [Editorial]: call for reflection. Avances en Enfermería. Bogotá: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.15446/av.enferm.v38n3.88570
    • NLM

      Bordignon M, Ventura CAA, Monteiro I. Contemporary professional requirements and nursing education [Editorial]: call for reflection [Internet]. Avances en Enfermería. 2020 ; 38( 3): 283-285.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v38n3.88570
    • Vancouver

      Bordignon M, Ventura CAA, Monteiro I. Contemporary professional requirements and nursing education [Editorial]: call for reflection [Internet]. Avances en Enfermería. 2020 ; 38( 3): 283-285.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v38n3.88570
  • Source: Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de et al. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo, v. 19, n. 2, p. 113-128, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Amorim, R. K. de F. C. C. de, Trovo, M. M., Püschel, V. A. de A., & Silva, M. J. P. da. (2017). Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo, 19( 2), 113-128. doi:10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
    • NLM

      Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente [Internet]. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. 2017 ; 19( 2): 113-128.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
    • Vancouver

      Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente [Internet]. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. 2017 ; 19( 2): 113-128.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
  • Source: Revista Latinoamericana de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, EDUCAÇÃO, AMBIENTES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSARA, Eda Terezinha de Oliveira e ARDANS-BONIFACINO, Héctor Omar e OLIVEIRA, Nicole Nöthen de. Psicologia socioambiental: uma psicologia social articulando psicologia, educação e ambiente. Revista Latinoamericana de Psicologia, v. 45, n. 3, p. 425-435, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14349/rlp.v45i3.1484. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Tassara, E. T. de O., Ardans-Bonifacino, H. O., & Oliveira, N. N. de. (2014). Psicologia socioambiental: uma psicologia social articulando psicologia, educação e ambiente. Revista Latinoamericana de Psicologia, 45( 3), 425-435. doi:10.14349/rlp.v45i3.1484
    • NLM

      Tassara ET de O, Ardans-Bonifacino HO, Oliveira NN de. Psicologia socioambiental: uma psicologia social articulando psicologia, educação e ambiente [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicologia. 2014 ; 45( 3): 425-435.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.14349/rlp.v45i3.1484
    • Vancouver

      Tassara ET de O, Ardans-Bonifacino HO, Oliveira NN de. Psicologia socioambiental: uma psicologia social articulando psicologia, educação e ambiente [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicologia. 2014 ; 45( 3): 425-435.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.14349/rlp.v45i3.1484
  • Source: Memoria y Sociedad. Unidade: MAE

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, MEMÓRIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Patrimonio, memoria y educación: una visión museológica = Heritage, memory and education : a museological point of view = Patrimônio, memória e educação : um olhar museológico. Memoria y Sociedad, v. 17, n. 35, p. 94-105, 2013Tradução . . Disponível em: http://memoriaysociedad.javeriana.edu.co/anexo/articulo/doc/2a1_MyS-35-Art5.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2013). Patrimonio, memoria y educación: una visión museológica = Heritage, memory and education : a museological point of view = Patrimônio, memória e educação : um olhar museológico. Memoria y Sociedad, 17( 35), 94-105. Recuperado de http://memoriaysociedad.javeriana.edu.co/anexo/articulo/doc/2a1_MyS-35-Art5.pdf
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Patrimonio, memoria y educación: una visión museológica = Heritage, memory and education : a museological point of view = Patrimônio, memória e educação : um olhar museológico [Internet]. Memoria y Sociedad. 2013 ; 17( 35): 94-105.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://memoriaysociedad.javeriana.edu.co/anexo/articulo/doc/2a1_MyS-35-Art5.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Patrimonio, memoria y educación: una visión museológica = Heritage, memory and education : a museological point of view = Patrimônio, memória e educação : um olhar museológico [Internet]. Memoria y Sociedad. 2013 ; 17( 35): 94-105.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://memoriaysociedad.javeriana.edu.co/anexo/articulo/doc/2a1_MyS-35-Art5.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Bioética. Unidade: FO

    Subjects: BIOÉTICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPLAKSIS, Nelita de Vecchio et al. A disciplina de bioética na Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. Revista Latinoamericana de Bioética, v. 10, n. 2, p. 68-75, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18359/rlbi.1006. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Puplaksis, N. de V., Silva, M. M. P. da, Nobile, R., & Ramos, D. L. de P. (2010). A disciplina de bioética na Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. Revista Latinoamericana de Bioética, 10( 2), 68-75. doi:10.18359/rlbi.1006
    • NLM

      Puplaksis N de V, Silva MMP da, Nobile R, Ramos DL de P. A disciplina de bioética na Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Bioética. 2010 ; 10( 2): 68-75.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18359/rlbi.1006
    • Vancouver

      Puplaksis N de V, Silva MMP da, Nobile R, Ramos DL de P. A disciplina de bioética na Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Bioética. 2010 ; 10( 2): 68-75.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18359/rlbi.1006
  • Source: Programas Doctorales en Ciencias Agricolas para Colombia. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONOMIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, João Lúcio de. Programas doctorales en ciencias agricolas: la experiencia brasileira. Programas Doctorales en Ciencias Agricolas para Colombia. Tradução . Palmira: Universidad Nacional de Colombia, 1993. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Azevedo, J. L. de. (1993). Programas doctorales en ciencias agricolas: la experiencia brasileira. In Programas Doctorales en Ciencias Agricolas para Colombia. Palmira: Universidad Nacional de Colombia.
    • NLM

      Azevedo JL de. Programas doctorales en ciencias agricolas: la experiencia brasileira. In: Programas Doctorales en Ciencias Agricolas para Colombia. Palmira: Universidad Nacional de Colombia; 1993. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Azevedo JL de. Programas doctorales en ciencias agricolas: la experiencia brasileira. In: Programas Doctorales en Ciencias Agricolas para Colombia. Palmira: Universidad Nacional de Colombia; 1993. [citado 2024 maio 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024